quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Homem e coração

As vezes o coração sonha, e o homem sonha também. As vezes o coração chora, e o homem chora também...

As vezes o coração se sobrecarrega, e acaba transbordando, repleto de sentimentos, e eles acabam se transformando em lágrimas, que descem pela face e brilham quando entram em contato com o sol, ou caem despercebidas numa noite escura e fria, onde recolhido em si mesmo um homem chora pelo amor que não lhe ouviu.

Elas caem e molham as vestes de quem as chora, e o homem sente-se abraçado pela pele fria do seu amor. Quando isso acontece, é como se o coração quisesse abraçar o homem como forma de pedir perdão por não ter sido capaz de tocar o coração do amado apenas com a força de seu sentimento. 

E então o coração sente-se incapaz de qualquer coisa pois não conseguiu nada com seu único objetivo: amar! E por amar sem conseguir ser amado ele chora, e o homem também chora, por não ter conseguido cumprir com sua única missão nessa terra. 

Assim o coração e o homem choram, um abraçando o outro através de lágrimas geladas, sendo essa a única forma de conforto que encontram nesse mundo, pois perceberam serem eles membros da estirpe dos condenados aos 100 de solidão, e por isso nunca terão um descanso sobre a terra. Eles só tem um ao outro, o homem só tem o seu próprio coração, e se entristece por não ter o coração de seu amado.

E ele sente-se despedaçar por dentro, sente-se quebrado em milhares de pedaços, e espera no chão pelo dia em que alguém o ajudará a reconstituir-se, a reerguer-se, e que mostre a ele que é sim possível amar novamente nessa vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário