sábado, 21 de janeiro de 2017

Apenas lágrimas

Eu amo você, me desculpe.
Mas eu nao posso mais fazer isso!
Eu nem sequer tenho o direito de me aproximar de você.
Não me ame...
Eu não tenho facilidade pra dar a você o meu coração,
Eu vivo cada dia além das minhas forças,
E cada dia tem sido muito, então eu choro.

Oh, eu... Eu não tenho nada para dar a você,
(Mas eu) Estou sentindo sua falta...
Eu nem mesmo posso te dizer palavras de amor,
Mas eu estou sentindo sua falta...
Eu nem mesmo posso ousar desejar que você seja minha,
Mas eu estou sentindo sua falta...
Então eu te afastei, 
Pois eu sou um cara que não tem nada além do próprio coração...

Eu estou me segurando, ainda que isso doa,
Até as lágrimas são um luxo para mim...
Eu nem tenho o direito de olhar para você,
Não olhe para mim!

Eu sei que o meu coração está onde você está,
Perto o suficiente para nossas respirações se tocarem,
Sempre no mesmo lugar...

Oh, eu... Eu não tenho nada para dar a você,
(Mas eu) Estou sentindo sua falta...
Eu nem mesmo posso te dizer palavras de amor,
Mas eu estou sentindo sua falta...
Eu nem mesmo posso ousar desejar que você seja minha,
Mas eu estou sentindo sua falta...
Então eu te afastei, 
Pois eu sou um cara que não tem nada além do próprio coração...

Mais do que qualquer pessoa no mundo
Eu amo você, então eu aguentei...

Oh eu... Eu não posso segurar sua mão,
Mas eu estou sentindo sua falta...
Estou preocupado em segurar apenas as minhas lágrimas
Então eu estou sentindo sua falta...
Eu não posso dizer para você ficar comigo
Mas eu estou sentindo sua falta...
Isso é demais, mas no final
É porque eu sou um homem que não tem nada além do próprio coração...

Tradução (minha) de Only Tears do Kim Sung-Kyu.
Postei por motivos de que (eu quis) achei bonita e resolvi traduzir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário