domingo, 8 de janeiro de 2017

Silêncio

Estou em silêncio.

As vezes eu o quebro, por brevíssimos momentos, mas retorno ao silêncio. Pois sei que, se começar a falar, começarei a chorar e a gritar por você. 

Por isso decidi ficar em silêncio.

Claro que nesse silêncio, sua voz ainda reverbera em meu coração, enquanto seu sorriso resplandece em minha alma mais que o sol no orvalho da manhã. 

E as vezes você quebra esse silêncio...

Em alguns raros momentos é você quem me tira de minha letargia, onde me refugio para fugir de você, e é você quem se aproxima de mim, sem que eu precise dar um passo sequer.

Mas o problema é que essa distância ainda existe. Não queria que fosse necessário quebrá-la. Queria que ela nunca existisse, apenas isso, pois sem essa distância que nos separa, eu poderia para sempre observar o seu belo sorriso e ouvir a sua risada aquecer o meu coração.

Mas isso é apenas um sonho!

E enquanto sonho, eu fico em silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário