quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

História

Sabe, eu queria muito ter visto aquele filme contigo. Por vezes eu te convidei pra assistir comigo, mas você sempre dizia que não podia. E então você decidiu ver sozinho, sem nem saber que aquela era a história que eu queria ver com você. E você nem sabia, ou se sabia fingiu não saber, ou não ligar... 

Ou talvez você não tenha ligado mesmo. 

Aquelas músicas dizem muito sobre mim, e sobre como me sinto em relação a você. Aquela história, que falava sobre um amor ser maior do que o tempo, a morte, a distância, eu queria que fosse a nossa história. Mas a nossa história foi diferente. Não superamos nem mesmo as pessoas que se colocaram entre a gente, quanto mais ao tempo, a morte e principalmente a distância. 

Precisávamos ir mais longe, juntos, um do lado do outro. Mas você me deixou, e seguiu sozinho por outro caminho, só para se encontrar com ela logo mais a frente. Me deixou aqui, sozinho, enquanto vejo a morte caindo por sobre minha cabeça. 

Aquela era a história que queria compartilhar com você, pra que entendesse um pouco o que se passava em meu coração. 

Mas você não quis. 

E agora aquela história está morta para mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário