quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Eu não posso te abraçar

Não sou muito de fazer isso, mas para tudo na vida existe uma exceção... Bem, assistindo a minha lida série do coração (Make it Right) eis que me surge essa jóia. Uma musiquinha pra lá de triste, daquelas bem fossa mesmo que eu realmente amo... e não poderia deixar de registrar essa descoberta aqui... 

Na verdade, não só o MV mas a letra me tocaram profundamente. Fala de um coração despedaçado pelo amor impossível. Da dor, do sofrimento que uma separação pode causar... Enfim, palavras são desnecessárias para expressar a linguagem da música. Mas nao vou deixar nenhum link de vídeo pois essas coisas vivem quebrando na internet. Mas resolvi colocar a tradução, que de fato é de onde conseguimos captar um pouquinho mais da mensagem dessa bela musica. 

Então, segue agora a tradução de I Can't Hug You do Toey Sittiwat, parte da OST (Original Soundtrack - Trilha Sonora Original) de Make It Right - The Series que eu resolvi salvar aqui pra uso posterior por motivos mais do que óbvios. Choremos:

Eu espero que em algum tempo desapareça,
Mas não quero que esta seja a última noite da nossa relação!
Sei que é errado manter em segredo nosso relacionamento...

Eu não quero terminar isso.

Mas é verdade quando digo que te amo!
Alguém por favor pode me dizer

Eu não quero perder você.

Como meu coração vai sobreviver a esta noite?

Estou com medo...

Não posso suportar isso...
Se não for possível te ver e não te encontrar amanhã,
Como vou viver?

Te quero...

Eu disse a mim mesmo que é o suficiente
Eu disse a mim mesmo "já chega"

Você não vai me esquecer?

Isso dói mais do que posso suportar,
E eu ainda nem posso te abraçar...

Esse amor não é certo.

É você quem espera a resposta do céu...
Eu deveria alcançar e te puxar para baixo, ou o que?
Estarei bem aqui, não muito longe.
Apenas respirando, mesmo perto, eu não posso te amar.

Estou perto de você...

Eu quero esticar meus braços e te abraçar
Me aconchegar em seu ombro, para estar ao seu lado.
Mas por mais que eu te ame... 
Por mais que eu te ame...
Não posso te abraçar!

Eu penso sobre isso 
Isso está certo?

Eu disse a mim mesmo que é o suficiente

Vou deixar você ir...

Eu disse a mim mesmo "já chega"
Isso dói mais do que posso suportar,
E eu ainda nem posso te abraçar...

Adeus

É você quem espera a resposta do céu...
Eu deveria alcançar e te puxar para baixo, ou o que?
Estarei bem aqui, não muito longe.
Apenas respirando, mesmo perto, eu não posso te amar.

Eu quero esticar meus braços e te abraçar
Me aconchegar em seu ombro, para estar ao seu lado.
Mas por mais que eu te ame...
Por mais que eu te ame...
Não posso te abraçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário