sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Pois acredito no amor verdadeiro Pt 2

Bom, ontem este que vos fala estava deveras cansado pra escrever sobre qualquer coisa. Fui visitar minha mãe que estava internada no hospital (já está em casa e passa bem, obrigado) e isso me desgastou bastante, bem como alguns Lexotan que eu tinha tomado pra evitar agredir minha mãe que perturbava meu juízo a noite. Enfim. Eu falei um pouquinho sobre a série mara que eu to vendo atualmente e de como ela é incrivelmente linda e tudo e tal, mas hoje eu voltei sob o mesmo título pra falar um pouco mais sobre a letra dessa música linda que ela traz em sua OST (Trilha sonora original).

Apesar de não estar numa vibe muito otimista nos último dias, essa música conseguiu me animar um poquinho e por incrivel que pareça, colocou um pouquinho de esperança em mim também. Olha que coisa linda! 

Eu não sei por quanto tempo vou procurar a verdade em meu coração,
e encontrar o amor sem fim;

Nem preciso dizer o motivo de a letra ter me atraido não é mesmo? Faça da busca pelo amor verdadeiro, logo, não poderia deixar de me chamar a atenção. Realmente esse começo me fez pensar em todo o caminho que passei até hoje, nessa busca incansável, nessa procura... Me pergunto também por quanto tempo vou continuar a buscar o amor dentro de mim e assim achar o tal do sentimento verdadeiro.

Não sei o quanto demorarei para encontrar,
Nem o quão longe terei de caminhar...

Daí vem sempre as dúvidas, a sensação de que se está vivendo no escuro, caminhando em círculos... É uma sensação ruim e de fato faz com que eu me sinta por vezes meio bobo nessa busca. Não deveria ser assim; Não deveria precisar de alguém pra ser feliz, e essa patológica carência não tem me feito nada bem, muito pelo contrário, tem me prejudicado em todos os campos de minha vida. 

Quanta desesperança e quantas lágrimas ainda precisam cair?
Nunca pensei em desistir ou me dar por vencido!

E aí vem a dor, a que faz com que eu me curve ao peso das lágrimas que derramo. Ao contrário do personagem da música, eu por vezes pensei em desistir ou me considerei um completo derrotado mas, aos poucos, eu sinto que minhas forças vão retornando a mim e assim, acho que conseguirei um dia voltar a lutar por minha própria felicidade. Admiro quem consiga levantar de cabeça erguida mesmo depois de uma derrota devastadora, e as vezes me pego sonhando em não ser tão frágil como sou...

Pois acredito no amor verdadeiro,
E acredito com todo meu coração!

E já chego nessa parte com lágrimas nos olhos... Pois eu desejo tão ardentemente esse amor verdade, e o desejo e acredito em sua existência com todo o meu coração! 

Apenas ainda não o encontrei,
Ainda procuro o amor verdadeiro!

A busca continua, não posso me dar por vencido... por mais que seja um caminho doloroso e sombrio, por mais que a solidão por vezes pareça querer me esmagar, devo continuar a procurar, pois ele se encontra em algum lugar...

Pois sei que o amor verdadeiro existe.
O verdadeiro amor me espera.

Me recuso a pensar que o amor seja uma mentira contada pelos adultos para os adultos. Não. Eu acredito que o amor verdadeiro existe e que em algum lugar por ai ele talvez também esteja procurando por mim. O verdadeiro amor me espera, para amar e ser amado, como deve ser...

Irei comprovar o amor verdadeiro,
Mesmo não sabendo quanto tempo levará!

E a luta recomeça sempre. Após uma derrota, devo me recuperar, me reerguer e voltar a lutar. Se voltar a cair, paciência, mas não posso me dar por vencido, não posso me permitir parar de lutar e correr o risco de morrer na praia. Não. As guerras devem ser travadas até o fim, sem rendições!

Pois acredito no amor verdadeiro.
E acredito com todo meu coração!

Apenas ainda não o encontrei,
Ainda procuro o amor verdadeiro!

Pois sei que o amor verdadeiro existe
O verdadeiro amor me espera

Irei comprovar o amor verdadeiro
Mesmo não sabendo quanto tempo levará.

Mesmo sendo uma faixa simples, penso no quanto a mensagem que ela traz é positiva e otimista. De fato, meu coração ainda se aquece a cada vez que a escuto, e de fato, tenho feito muito isso nos últimos dias...

Bom, acho que a mensagem de hoje seja essa: o amor verdadeiro existe, não é uma concepção fantasiosa ou infantil, mas uma realidade viva e forte, capaz de tranformar o mundo e que merece ser encontrado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário