terça-feira, 18 de setembro de 2018

A efemeridade de sua presença

As pessoas se distanciam. 
Você se distancia.

E pede que eu o compreenda.

Como posso entender a sua partida
Se você era meu único motivo pra ficar?

Como posso aceitar que você se vá
Se você aqui comigo é meu único desejo?

Mas você vai de qualquer jeito. 

Como as flores de cerejeira você pintou de rosa o meu coração
Mas partiu com os ventos da estação.

Você se vai porque eu não sou um motivo pra ficar.
Você se vai porque não sou uma prioridade pra você.

Ocupo os recessos de sua consciência.
À margem da sua consciência.

Uma sombra, apenas.

Se qualquer uma delas pedisse que ficasse, você ficaria. 

São todas prioridades, 
são todas mais importantes. 
São todas mais interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário