quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Mudar?

Hoje é dia de refazer algumas coisas. Comecei por arrumar as roupas que saíram da lavadora, depois reorganizei algumas coisas que estavam fora de lugar na mesa do computador e no armário do meu quarto. Tirei algumas, joguei outras fora, troquei algumas de lugar. 

No computador, dia de apagar as fotos daquele passeio que eu quero esquecer. Apagar as músicas que baixei mas nunca ouvi, apagar aquelas capturas de tela que julguei um dia serem úteis e não foram. 

Quero hidratar meu cabelo logo mais, fazer uma limpeza de pele e uma esfoliação nos lábios. Acho que gostei do resultado de alguns dias atrás e quero repetir.

Podia fazer uma limpeza também no meu coração. Excluir aqueles que só se lembram de mim na necessidade, excluir aqueles que só me trazem dor. Quem sabe trocar de lugar o que eu penso de mim mesmo.

Hoje é dia de refazer algumas coisas, de mudar algumas coisas. O que mais eu deveria fazer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário