segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Onde queria estar

Não importa, nada importa, você não se importa, mas eu estou na Terra do Nunca. Ou melhor, é pra onde eu gostaria de fugir de você. 

Queria fugir para um lugar onde nem mesmo as lembranças de você existissem. Onde eu pudesse fechar meus olhos em paz, sem que com isso tenha de sonhar com os seus olhos. 

Eu olhei bem fundo em seus olhos, iluminados pela luz do sol eles se tornaram verdes como as águas esmeraldinas de uma fonte secreta. E eu mergulhei neles, mas não encontrei alegria ali. Quando olho em seus olhos eu vejo seus desejos e sonhos, e vejo também suas tristezas e decepções. Você conseguiria dizer o que penso se olhasse em meus olhos? Talvez, se você olhasse realmente para mim e não sempre através de mim... 

E na verdade eu não gostaria de ir pra Terra do Nunca, mas sim de ficar aqui ao seu lado. Não importa de verdade onde seja, se você estiver comigo já será um lugar perfeito. Mas se não posso tê-lo ao meu lado sem que com isso eu caia num abismo de solidão e desespero cada vez que pensar em você, prefiro fugir daqui, ou morrer. 

E é em momentos como esse que a alegria, fugaz, dá lugar a morbidez que já se tornou minha companheira inseparável. A melancolia que já faz parte de mim, como num crescendo se apossa do meu ser, e minha carne e meu espírito passam a ser movidos pelo desespero da constatação de não ser amado. 

Isso porque eu olhei bem no fundo dos seus olhos, e vi que eles não brilhavam por mim. Sequer me enxergavam, e em todo o mundo não há outro lugar que eu gostaria de estar senão que em seus olhos, em seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário