segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Aniversário do melhor amigo

Escrever sobre, ou para, você não é difícil. Prova disso são as dezenas de páginas em que você direta ou indiretamente aparece nos meus escritos, e acho que o destino está ao meu favor nesse momento pois, assim que me sentei aqui, percebi o céu nublado e a chuva lá fora, seu clima favorito não é?

Mais um ano do bebê que agora tem mais barba que eu. O último ano foi marcado por tantos altos e baixos... Acho que pra nós dois é certo dizer que vivemos numa montanha russa, daquelas bem russa mesmo! 

Mas sabe? Eu tenho poucas certezas na vida, e uma delas é a de que sem você eu não teria sobrevivido. Então a gratidão que tenho para com você é mais do que pelo companheirismo, pela gentileza, pela preocupação, é gratidão por ter me feito viver e ver que a vida pode ser melhor. Das muitas pessoas que me rodeiam, você é a única que levaria para sempre comigo. Você é a única que nunca quero ferir o magoar, e se o fiz não foi por querer, pois quando você se fere, uma parte de mim se machuca também. Você é a única cuja opinião sobre mim vale mais do que a minha mesma. 

Quantas vezes você me fez sorrir, sem perceber e quando eu só queria chorar? Quantas vezes você num abraço me fez esquecer de tudo ao meu redor? Quantas vezes você me mostrou que existem sim pessoas de caráter? 

Por tudo isso e por muito mais, que não caberia dizer aqui mas num livro que futuramente escreverei, eu agradeço! Agradeço a você por seu amigo, agradeço pelos momentos que passamos juntos, agradeço por ter você em minha vida e agradeço principalmente a Deus, por ter te colocado em meu caminho! 

Parabéns e que Deus o abençoe infinitamente, meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário