domingo, 30 de setembro de 2018

Olhares

Com os acordes acendentes de um violino o meu coração vai subindo, minha respiração se tornando mais forte, enquanto penso em você. Como um pizzicato ostinato a sua imagem vem se apresentando em marcha, e o meu ser vai se colocando ao seu lado. 

Nosso olhar se cruza sem querer uma, duas vezes, três vezes. Você logo finge não me ver, eu olho pro outro lado, mas logo volto a te olhar? Você viu?

Ainda me deixo levar, pela sua figura e pela chama da vela a tremular na minha frente. Fico pensando se o que fomos acabou mesmo, ou se isso é parte de uma história de amor. Acho que para você acabou, e eu não passo de um estranho ma multidão, alguém que você preferia nunca ter conhecido. 

Mas para mim você ainda é você. 
E eu, quem sou eu para você?

Já fomos, hoje não somos mais, um dia chegaremos a ser de novo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário