segunda-feira, 10 de setembro de 2018

(outro) doce sonho

Eu me pego pensando em você e começo a sorrir. É um sorriso doce, me disseram, e eu gosto de sonhar com você. Me vejo pensando em você ao meu lado, sorrindo comigo, e eu sei que esse é um sonho bobo.

Me vejo pensando em você comigo, quem sabe na cozinha, quem sabe sendo feliz como meu marido. Seu sorriso parecia feliz sabe? Cozinhávamos juntos, você meio atrapalhado, eu aprendendo a te ensinar. Você cantava para mim, eu sorria, ternamente. Queria que esse momento durasse para sempre. 

Mas não durou...

Foram apenas alguns instantes breves, um lampejo de alegria motivado pela poética luz do sol nas janelas da cozinha... Um devaneio, uma leve brisa que veio, balançou e depois cessou...

É uma pena saber que não é verdade, que tudo não passou de uma ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário