terça-feira, 11 de setembro de 2018

De heróis e príncipes

Uma nave cruza o céu estrelado em busca de aventuras. A trilha sonora eletrizante nos leva a crer que existem heróis que lutam por aí pela paz, pela justiça e pela ordem. Gosto de histórias de heróis. De mulheres e homens fortes, que lutam por seus ideais, e lutam por aqueles que não podem lutar. Nos protegem mesmo sem sabermos de sua existência, sacrificando suas vidas em razão das nossas. 

Sempre fui muito sonhador, sempre estou me imaginando como um herói. Um alto e forte, poderoso. As vezes resgando o céu com grandes asas coloridas ou controlando os elementos da natureza, ou ainda dotado de habilidades de batalha letais. 

Onde estão os homens bons, me digam por favor. 
Onde estão os homens de coragem e valor? 
Onde estão as histórias de aventura, as grandes histórias de amor?

Posso sonhar com meu herói, que de capa e roupa colada vem pra me salvar dos meus demônios? Gosto dessa visão. Acho que mesmo sempre me imaginando como herói, também sempre me vi como a princesa frágil e em perigo, esperando para ser resgatada...

Fico então deitado, esperando que meu corajoso príncipe venha me resgatar, das garras malignas do dragão da solidão, que me devora lentamente com suas chamas, as mesmas chamas que me abrasam o coração. 

Ele atravessou desertos, enfrentou bandidos e arruaceiros, lutou contra feiticeiros, apenas para me encontrar, apenas para dar um beijo libertador ao seu príncipe aprisionado pelo demônio. Juntos voltaremos, voando em um cavalo alado, vendo as belas paisagens de um mundo fantástico, de uma terra onde os animais mágicos ainda existem, e onde o amor verdadeiro ainda acontece.

Onde você, meu príncipe encantado? 
Onde esta você, meu herói encapuzado? 
Onde está você, meu amado enfeitiçado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário