terça-feira, 25 de setembro de 2018

Um quadro de nós


Hoje acidentalmente eu vi uma foto em que apareço ao lado daquele que amo, ironicamente curtida pelo meu ex. Não pude deixar de notar o quanto somos diferentes...

Eu sempre de lábios vermelhos, colorido, tentando chamar atenção de todos mesmo sendo baixinho e de aparência comum. Ele, sempre de preto, e como um sol fazendo todos orbitar ao seu redor. Por mais que as pessoas não percebam isso, todas ficam bobas perto dele e de sua beleza. 

Não pude deixar de notar ainda o quanto combinamos, mesmo sendo diferentes. Somos como o Yin e o Yang, diferentes, porém iguais. 

Ele preto e eu colorido. 
Ele rock e eu pop. 
Ele dor e eu amor. 

Somos uma combinação bonita, e de nós podem sair faíscas. 

E são faíscas de amor, sabia?

Da minha cabeça saem faíscas quando te vejo, mas acho que você não pode vê-las. Aliás, tem muitas coisas que você não pode ver. Você não pode me ver, e nem ver o quanto o amo, nem tampouco o tudo que faço pra te ver feliz. Mas mesmo assim, eu estou aqui, mesmo sem você me ver, eu vou continuar aqui.

E o belo quadro que fazemos juntos, bom, eu o admirarei por nós dois. 

E eu volto lá e olho novamente aquela foto, com você ao meu lado. Ou seria comigo ao seu lado? Não importa, mas eu me pergunto, quando foi que me apaixonei por você? E percebo que já o amo a tanto tempo que nem me lembro mais, apenas me recordo vagamente do tempo em que você chorava desconsolado em meus braços, e que me beijava em agradecimento. E ali, vendo seu lado mais vulnerável eu fiquei vulnerável também, e bom, o resto da história é só história, culminando nesse momento, em que olho as diferenças entre nós num quadro e, puxa vida, fico a pensar como somos lindos juntos. 

Bem que você podia perceber isso também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário