quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O Eu através do espelho

Depois de muitas semanas relutando eu resolvi mudar um pouco o visual. Aparei a barba, que já parecia com a do finado Osama Bin Laden, limpei a pele, pintei os lábios e fiz uma hidratação no cabelo, além de aparar os pelos do peito também.

Pode parecer um detalhe bobo, mas eu não tinha vontade de fazer nada disso. Cheguei a ir para a igreja de pijama, tamanha minha incapacidade de me mover. Eu me olhava no espelho e não via nada de bom ali, e essa falta de perspectiva me desanimava.

Admito que estava feio, mas por me sentir feio e não acreditar que podia mudar. Mas mudei!

Quando acabei, eu olhei no espelho, tirei uma foto e por incrível que pareça gostei do que vi! Não me senti inferior aos blogueiros que vejo e nem aos atores que acompanho. Por um momento eu olhei nos meus próprios olhos e vi uma centelha de esperança genuína. E gostei do que vi!

Eu sou bonito, e consegui ver um pouco dessa beleza hoje. Pra quem muitas vezes sequer conseguiu sair de casa por VERGONHA da própria aparência, me sinto outra pessoa! E gosto do que vejo!

É estranho às vezes olhar no espelho e não se reconhecer, assim como é estranho tornar a me enxergar. É como se eu sumisse por determinados períodos e reaparecesse em outros. Mas eu sou assim, confuso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário