sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Tchau

Me desculpem as palavras, mas o que tenho a dizer precisa ser dito da forma como preciso dizer. E assim será. 

Nos últimos dias eu tô meio foda-se! 

Foda-se pra tudo! 

Foda-se pra todos! 

Não quero perder meu tempo e muito menos a minha já parca saúde mental por causa de ninguém. E principalmente se esse alguém for alguém que não tá nem aí para mim. 

Quer ir? Vai. 

Se é por falta de adeus: tchau! 

Quer ficar? Saiba que eu não correr atrás e nem me jogar aos seus pés me humilhando, como sempre o fiz! 

Não vou morrer por você. 
Não vou correr atrás de você. 

Não quero e não vou!

Daqui do meu lugar eu vou continuar olhando pro horizonte, e sonhando, certamente com sua presença. Mas não vai passar disso. Não serei o tolo que você espera que eu seja. 

O meu segredo ainda é meu, e meu nome ninguém nunca saberá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário