terça-feira, 4 de setembro de 2018

Faísca

Ainda que este mundo
Pareça querer me prender a ele
Seria tão bom quanto ele pensa?
Lutando lindamente todos os dias
Enquanto olhamos nossas ampulhetas
Deveríamos nos beijar
Vamos fazer um plano de nos encontrar
Onde for o mais longe possível do adeus

Finalmente a hora chegou
Tudo até ontem foi um prólogo
Porque você pode pular a leitura
A partir daqui serei eu
Minha experiência e minha habilidade
E toda a coragem que tinha, começaram a mofar
Em uma velocidade nunca vista
Mergulharei até onde tu estás

E quando eu cochilei numa lata morna de Coca-Cola
Sonhei em um lugar que não está aqui
Fora da janela da sala de aula
Ou de uma manhã agitada e carregada em um trem
Destino e futuro
Enquanto palavras como estas nas suas mãos
Esticarem eu jamais as soltaria
Façamo-nos amar enquanto estivermos lá

Mesmo que as agulhas do tempo
Sigam sem nem direito nos ver
Nós continuaremos a viver aqui, não só aqui, como em qualquer lugar
Nós vamos sobreviver!

Foi um prazer te conhecer
Levarei você muito muito longe
Depois de mil anos
Respiraremos novamente

Como eu odiei um mundo sem vida
Isso é a definição exata
Que eu vi no meu Caleidoscópio
Numa manhã monótona de Agosto

Quando você apareceu na minha frente
Você pareceu tímida, mas consegui notar seu rosto sorridente
Como se fosse o manual desse mundo
De como colocar um sorriso no seu rosto

Eu procurei por Incríveis, pelo significado de Inacreditável
Eu até espero por tragédias se elas vierem com um sentimento
Mas quando você estava na frente da minha porta
Com tudo que eu pudesse querer nas suas mãos

Palavras como Amanhã, Futuro ou Destino, não importa o quanto elas estendam suas mãos
Vamos respirar, e sonhar, vamos brincar juntos nesse tempo. O que você me diz?

Até o jeito como você amou, eu juro que podia sentir seu aroma
Eu podia ouvir aquele riso brilhante
Já que um dia você vai desaparecer eu vou manter cada parte de você
Tenha certeza de que não vou me esquecer
Não é um direito que cabe a mim. Mas vou lutar

Palavras como Amanhã, Futuro ou Destino, não importa o quanto elas estendam suas mãos
Nós respiramos, nós sonhamos, e amamos mais numa terra além do tempo e que não pode ser alcançada
Até os segundos, horas e os ponteiros do relógio nos olham de lado enquanto fazem tique-taque
Eu espero poder ter pra sempre pra gastar nessa vida, não - em todas as outras vidas

Bem aqui, nesse mundo, com você

Tradução de Sparkle, do RADWIMPS
Trilha sonora de Your Name/Kimi no na wa

Nenhum comentário:

Postar um comentário