sexta-feira, 31 de maio de 2019

Assim

É um fim de tarde vazio. E eu nem sei, do motivo pra esse desânimo todo. Vontade de dormir, mas sem querer dormir. Vontade de conversar mas sem ter sobre o que conversar. Vontade de ir para algum lugar, mas sem saber onde... Vontade de fazer alguma coisa, mas sem saber o quê... 

Sei lá, hoje o dia tá meio sem graça, meio coisado. Falta alguma coisa, me falta alguma. Falta um pouco de cor, um pouco de emoção... Algo que me tire desse cinza desbotado... Mas o céu está tão bonito, cheio de nuvens em tons de cinza, de um bege escuro, de um azul claro, mas eu não vejo graça nesse céu. Ele não me encanta mais... A música que eu escuto não me encanta mais, não faz meus olhos brilharem. Tá tudo assim, sem graça, sei lá... E eu nem sei, dessa falta de graça toda... 

Estou aqui, sob a varanda, olhando o céu, ouvindo música, e ainda que meu coração seja preenchido pela beleza dessas coisas eu ainda sinto um vazio... Não é aquele vazio angustiante de antes, que me sufocava, que me fazia ficar desesperado para encontrar algo que o preenchesse, que me preenchesse. É um vazio que é simplesmente vazio. 

Sem graça, 

assim, 

sei lá... 

É um fim de tarde vazio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário