quinta-feira, 23 de maio de 2019

Buscador

Dominado por um delicado sentimento de afeto. Uma tarde fresca em tons de verde e amarelo, uma sensação de tranquilidade. Um sorriso meigo me faz rir e sorrir. Fecho os olhos e me alegro com a imagem gravada em minha memória. 

Mesmo a distância a beleza sublime de uma rosa branca me faz pensar em como poderíamos ficar felizes juntos. É uma coisa que me deixa feliz sabe, imaginar que um dia você possa voltar e que eu possa ver de novo aquele seu sorriso tão bonito e sentir seu abraço tão apertado, ouvir seu coração batendo, minha cabeça em seu peito. 

Sei que estava longe. Meu devaneio quase chega a ser um delírio, mas é bom delirar, ainda mais quando tenho em mente uma imagem tão fofa quanto a sua. Você sabe bem, que sempre o defini assim, e continua sendo essa a visão que tenho de você. Ao contrário de tantos outros, que despertam em mim sentimentos tão bestiais, tão feios, você desperta o melhor de mim, meu lado carinhoso, o lado que quer apenas ficar deitado na grama olhando o céu estrelado longe do barulho da cidade. 

Seria bom, ficar longe de todos, num lugar onde apenas possamos ser nós mesmos, sem as preocupações constantes que temos de viver num mundo que não nos agrada em nada. Quem sabe ali a gente não consiga descobrir o que afinal tanto procuramos não é mesmo? Você é um buscador como eu, e como eu você não sabe o que busca, mas apenas continua seguindo, na esperança de algum dia encontre aquilo que falta em seu peito. Quem sabe não seria esta um busca que poderíamos fazer juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário