sexta-feira, 3 de maio de 2019

Futuro vazio

De repente me surgiu uma vontade estranha de chorar. Eu preciso chorar. Preciso botar para fora aquilo que há muito quer se transbordar em meu peito. Meu coração, cicatrizado das muitas batalhas, sente algumas de suas feridas se abrirem, o sangue cristalizado aos poucos começa a cair novamente. 

As gotas de sangue caem em meus pés, sujo da terra por onde andei. As minhas mãos cerradas em punho, minhas pernas tremem como se tivesse doze anos. As lágrimas escorrem lentamente em meu rosto. O mundo passa rápido ao meu redor, a música baixa no player assobia na mesma rapidez com que as luzes passam pela minha janela. Um gosto amargo na boca me aperta o estômago. 

Lembranças de um amor que eu não vivi. Esperanças que me enforcaram, paixões que me apunhalaram. Futuros que nunca chegarão...

Meu corpo não tem forças pra ficar de pé. Se estou de pé é apenas porque devo estar, mas não há em mim vontade para mais nada. Para onde foi o brilho de meu olhar? Se me olho no espelho e vejo apenas uma carcaça vazia, movida não sei bem por qual força. Onde está minha força? Parece que em mim tudo se foi, deixando-me apenas as lágrimas que vez ou outra insistem em cair contra minha vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário