sexta-feira, 10 de maio de 2019

Nesse momento

Só queria ficar aqui, tranquilamente deitado, para sempre nesse momento. A brisa fresca no meu corpo, a luz prateada da lua entrando pela janela e se marcando na minha pele. O céu com as nuvens e as estrelas... 

Nesse momento em que o cansaço tem pesado sobre meu corpo como uma pena de aço, nesse momento em que penso em desistir de todas as coisas para ficar apenas aqui, deitado, sozinho, ouvindo apenas os ruídos dos vizinhos. 

Nesse momento em que desaparecer me parece a alternativa mais plausível, a mais saudável antes da loucura total. 

Nesse momento, que parasse para sempre, e que pudesse descansar, até todo cansaço desaparecer, até todos os compromissos passarem, até todos se esquecerem de mim. 

Nesse momento, em que no conforto de minha cama pudesse se esquecido pelo mundo e apenas me concentrar em mim mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário