domingo, 12 de maio de 2019

Talvez dessa vez

Talvez dessa vez eu tenha sorte
Talvez dessa vez ele fique
Talvez dessa vez
Pela primeira vez
O amor não irá embora tão rápido

Ele me segurará rápido
Eu estarei em casa finalmente
Não serei mais uma fracassada
Como da última vez e
Da vez antes dessa

Todo mundo ama um vencedor
Então ninguém me amou
Senhorita pacífica
Senhorita feliz
É isso que eu desejo ser

Todas as probabilidades estão
Elas estão a meu favor
Algo está para começar
Tem que acontecer
Acontecer alguma hora
Talvez desta vez eu ganhe

Porque todo mundo
Ama um vencedor
Então ninguém me amou
Senhorita pacifica
Senhorita feliz
É isso que eu desejo ser

Todas as probabilidades estão
Elas estão a meu favor
Algo está para começar
Tem que acontecer

Acontecer alguma hora
Talvez dessa vez
Talvez dessa vez
Eu ganhe!

(Tradução de Maybe This Time - Liza Minnelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário