domingo, 19 de maio de 2019

De um sonho e uma marca

Uma noite escura, fria e silenciosa. Não imaginava que, dentre todas as coisas possíveis e impossíveis que poderiam me surgir, você fosse aparecer em meu sonho. 

Sonhei com você, pouco antes de acordar, profundamente impressionado, marcado pela sua presença. Você me fez sentir raiva, por mais uma vez me substituir por qualquer pessoa, e fez com que eu sentisse vontade de correr e me esconder para que não me visse. 

Mas agora, depois do sonho, me sinto marcado novamente, como se algo de você estivesse em mim. Seu cheiro, seu toque em minhas costas, seus lábios macios e desejosos sobre os meus... Tudo isso agora está marcado como se tivesse acontecido de verdade. Meus músculos doem como se fato tivessem se esforçado. Em meu corpo está a memória de algo que nunca aconteceu. 

Não imaginei que voltaria a sonhar contigo. Esperava que fôssemos apenas uma memória triste e distante, não mais do que uma sombra fraca. Não imaginei nem que um sonho podia me marcar tanto. Não imaginei que ainda houvesse tanto de você em mim. 

Como esquecer então? Como conseguir não pensar no seu toque, no seu perfume, nos seus lábios? Como então tirar daqui essa parte sua que ainda habita em mim?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário