segunda-feira, 22 de julho de 2024

Algum lugar

É algum lugar afastado das pessoas, da agitação ansiosa a que estamos habituados. Só ouvimos o canto de pássaros desde bem cedo e podemos sentir o calor do sol entrar pelas fretas de uma cortina fina, beijando nossos corpos e nos enchendo daquele calor agradável, delicado. 

Gosto de ver você dormir, ainda mais assim, nu ao meu lado. As pontas dos meus dedos passeiam pela sua pele, por todo seu corpo, explorando cada parte de você e me fazendo pensar cada vez que aquela visão do seu corpo iluminado por raios de sol é uma visão idílica, é o paraíso. 

Depois poderíamos levantar devagar, as canecas de café fumegando, e então iríamos à praia, ou a uma cachoeira, apenas os dois, não há mais ninguém aqui para nos incomodar. Podemos ficar à vontade, e posso ver seu corpo se tornar parte da paisagem, e não apenas isso, mas cada lugar, ao receber a adição de sua silhueta, se torna o mais belho de todos os quadros, como uma tela pintada por anjos, mas aqui nem mesmo os anjos podem nos constranger. Somos apenas você e eu, num mundo nosso e de mais ninguém, onde títulos e nomes não importam, só o que importa é poder ver seu sorriso, o nosso silêncio confortável. Não há escrúpulos, e você pode andar como quiser, de shorts ou sem nada, porque não há pecado e nos ameaçar, há apenas o amor puro, simples e sem a malícia que corrompe a bela visão que temos um do outro.

Essa talvez seja a única forma que consegui encontrar para descrever como me sinto com você. Depois dos dias de profunda escuridão, o calor que você me passou, as palavras que me disse, o conforto que me deu, tudo isso é como uma canção de amor, uma ode à alegria de ter alguém, de ter você. 

Por essas paragens não há nada além do meu amor por você. É o meu Eldorado, minha cidade das maravilhas, Jerusalém de torres fortificada onde ninguém pode entrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário