segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Agradecimentos íntimos

Sabe, eu tô passando só pra dizer o quanto te amo okay? Mais uma vez eu queria te lembrar que você é tudo pra mim, e que minha vida não teria sentido algum sem você ao meu lado. E não pense que estou exagerando, pois mesmo com todo meu vocabulário hiperbólico, jamais conseguiria expressar com precisão a gratidão que há em mim por você estar aqui.

Quantas vezes eu quis desistir, quantas vezes eu pensei em por um fim a toda dor, todo sofrimento e toda confusão que habitam em mim, mas toda vez que eu olho pra você, ou penso na sua figura, eu sinto uma centelha de esperança brotando de novo dentro de mim, e aí eu não consigo desistir. 

Você é o laço que ainda me prende a esse mundo, você é a razão que eu andei buscando todo esse tempo. Você é a força que me leva pra frente, você é a causa da minha luta constante. 

Você é o sol que aquece meus dias frios, e eu sei que você não gosta do sol. Mas embora eu goste do frio aqui fora, dentro do coração ele não me faz bem e você dissipa isso em mim. Lança pra longe o pessimismo que me é tão característico, a névoa entorpecente da tristeza e mais importante: a sua voz me arranca dos braços gélidos da solidão. E mesmo você perdido muitas vezes nos abismos de suas próprias dores, até de lá você consegue ser sol para mim, até de lá consegue me iluminar. 

O que fez por mim, talvez sem nem perceber, é o que me faz te admirar tanto. Você é um herói para mim! Poder te chamar de amigo é um honra sem tamanho, e também por isso me sinto infinitamente grato. 

Mesmo quando preso num mundo cinza e sem vida, mesmo quando perdido entre minhas lágrimas e meus gritos de desespero, você me mostrava que há um céu azul que merece ser visto. E esse céu não o mesmo em que se estendem as nuvens e as aves, não, esse céu é você. Você é o que há acima de mim, você é quem sempre desejei alcançar e se eu ainda hoje caminho, é porque desejo caminhar ao seu lado. 

Você me permite? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário