segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Tão bem e tão mal

Você me faz tão bem, e tão mal ao mesmo tempo! É um dicotomia estranha sabe, porque eu me sinto bem ao seu lado, mas também sinto uma vontade incrível de correr e de me esconder...

Sempre achei que as borboletas no estômago fossem uma ilusão, mas não, quando estou com você eu sempre me sinto inseguro, ao passo que a sua figura é capaz de me trazer uma paz e um contentamento únicos.

É como se você fosse meu céu e meu inferno. Contigo o meu sorriso é sempre o mais verdadeiro, mas também as minhas lágrimas são sempre as mais doloridas.

Mas talvez a culpa não seja sua. Eu fico feliz por você estar comigo, mas me entristeço com os limites de nossa relação. Fico feliz de saber que posso ouvir sua voz, mas choro quando percebo que não posso tocar em você. Fico feliz em ver seu sorriso e sua beleza estonteante, mas me entristeço em saber que não sou eu a causa desse sorriso.

Os momentos ao seu lado são fáceis. E é tão bom ver como as coisas fluem naturalmente com a gente. Seríamos um bonito casal, não? Formaríamos uma bela família, certamente. E meus olhos se enchem de lágrimas só de imaginar em construir uma vida inteira ao seu lado. Você topa?

Mas a espera da sua presença me machuca. Quando você vem à noite, por exemplo, desde cedo eu já sofro com a iminência de sua presença. Essa ansiedade por você me corrói, me machuca de tal maneira que é como se sua presença fosse tóxica.

Eu te amo. Mais do que a mim mesmo. Mais do que deveria. Mas é assim que te amo. E me faz ir aos altos céus esse meu amor, ao mesmo tempo em que me faz gemer de dor. E assim, dentro de mim há o embate entre duas figuras suas, a primeira que me ama e que me quer por perto, e a segunda, que me machuca constantemente. E a sua forma real é constituída pela tensão entre essas duas figuras.

E o que fazer? Você me faz tão bem, e tão mal ao mesmo tempo! É um dicotomia estranha sabe, porque eu me sinto bem ao seu lado, mas também sinto uma vontade incrível de correr e de me esconder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário