sábado, 4 de agosto de 2018

Um belo amanhecer

Você viu como o céu está bonito hoje? As nuvens numerosas pintam o azul claro como pinceladas de aquarela nas mãos de uma criança. Quem sabe o menino Jesus esteja contente e resolveu pintar o céu para nós...

Mas eu sei porque o mundo me parece mais belo hoje, e devo admitir que não é pela delicadeza das nuvens no céu, mas por algo que aconteceu aqui na terra. 

A singeleza de um momento, 
a simplicidade de um sorriso, 
um abraço sincero, 
um olhar de carinho. 

Acho que sim, o mundo é belíssimo, mas o mundo ao lado de quem se ama, ah, esse é de uma beleza inenarrável, indescritível, apenas experimentável. 

Não quero sequer lamentar por esses momentos encherem meu coração de uma esperança tão grandiosa que me faça perder o senso da realidade. Mas atire a primeira pedra quem nunca se deixou levar, pela força irrefreável do amor... Quem nunca se deixou levar, e começou a cantar as belezas do amor, as delícias do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário