terça-feira, 7 de agosto de 2018

Sobre vencer

Tem dias que a gente ganha, e tem dias que a gente perde. E hoje eu estranhamente me considero um VENCEDOR!

É com o olhar brilhante e um sorriso largo e amarelo que eu me sento em frente a janela, observando a rua vazia, iluminada pela luz turva do poste e sentindo uma brisa fresca se contrastar com o calor da noite. Sorrio para o céu azul escuro, um azul que tem um significado especial para mim. Não era o verde a minha cor favorita? 

O vencedor leva tudo, e com certeza quem escreveu essa musica não estava feliz com isso. Mas eu ganhei! Ganhei essa rodada, ganhei a noite, ganhei um sorriso que me fez esquecer todas as palavras cinzas que disse aqui! 

Eu ganhei um abraço, um desejo de boa noite, ganhei um aperto encorajador, ganhei uma razão pra não me entregar. Eu ganhei! Aquele que sempre perde ganhou algo nessa vida, e agora, quando estiver triste, posso me recordar do dia que ganhei alguma coisa, e uma coisa maravilhosa: ganhei um Eu Te Amo! 

O vencedor leva tudo! E mesmo sabendo que não ganhei tudo, me sinto o homem mais feliz da terra. 

O vencedor leva tudo! E eu ganhei um calor no coração, que se espalhou pelo meu corpo, pelas minhas mãos, que corou o meu rosto, que iluminou meu olhar, que abriu meu sorriso, que me fez suspirar. 

O vencedor leva tudo! E eu ganhei uma faísca da esperança, ganhei uma centelha de vida, ganhei um sonho acordado, ganhei o troféu dos enamorados. Ganhei um beijo do amado, ganhei um abraço apertado, ganhei um sorriso que me devolveu a vida que eu havia perdido.

O VENCEDOR LEVA TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário