terça-feira, 21 de agosto de 2018

Sobre você me compreender


Você é lindo, 
mais que demais, 
você é lindo sim, 
você é lindo assim. 

E quando diante dos meus olhos você para, 
eu sinto meu coração parar, 
eu sinto meu mundo se virar, 
eu sinto meu estômago revirar, 
eu sinto meu ser a te amar.

Quando vejo você, 
você se torna meu caos, 
tudo se descontrola, 
tudo se esvai das minhas forças, 
tudo sai de meu controle. 

Eu não pensaria duas vezes 
antes de me atirar de uma ponte se me pedisse.

Você viu só, 
que amor, 
o brilho do meu olhar ao te ver? 

Você já percebeu, 
ou faz a mais pálida ideia 
do quanto é importante pra mim? 

Será que um dia você compreenderá 
o brilho do meu olhar? 
Será que um dia compreenderá 
que você é a minha razão de cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário