segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Derrota

Lutando para não enlouquecer, lutando para não pensar em você. E sendo miseravelmente derrotado, pois desde o amanhecer que não há um minuto sequer que você não tenha estampado meu pensamento com a mesma força de um vulcão, imparável.

Isso há muito já virou obsessão. O poder que você exerce sobre mim, desde o sorriso mais bobo até as dores mais insuportáveis, tudo mostra que você se tornou senhor da minha vida.

E esse senhor vem me levantando ao mais alto céu, e depois me lançado ao mais profundo dos abismos. Os momentos com você são sempre marcados por essa dualidade. Céu e inferno. Assim são meus momentos ao seu lado.

Até mesmo os pensamentos que o envolvem são assim, pois ao mesmo tempo que são doces os sonhos em que você está, sempre me deixam com o amargo gosto da derrota na boca. E é só isso que eu posso esperar dessa história, não é? Derrota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário