quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Sobre família

Eu nunca fui um cara muito ligado a minha família, pelo contrário, sempre quis um pouco mais de distância de todos. Talvez por isso eu nunca tenha tido o grande sonho de formar uma família, ter filhos, viver com a mesma pessoa pra sempre, essas coisas. Mas isso mudou, de uns tempos pra cá.

Eu sempre quis morar sozinho, sem dar satisfação a ninguém, e tendo tudo do meu jeito. Mas ultimamente eu venho sonhado com viver ao lado de alguém, e não raramente me vejo fazendo planos, sonhando acordado com uma vida inteira ao lado dele. Penso em como seria bom planejar uma vida ao lado dele, nossos trabalhos, nossa casa e até nosso filho!

Eu nunca quis ter um filho. Nunca me vi como pai, mas até isso mudou, eu me vi pensando em como seria como pai. Efeito, claro, da influência que ele, que sempre quis ser pai, tem sobre mim.

Tornou-se um sonho doce sabe? Pensar como seriam o fins de semana com os parentes ao redor da mesa, ou o churrasco com os amigos, as crianças correndo, os passeios no parque, as fotos com as pessoas fantasiadas no dia das crianças. E é tão estranho sonhar com isso. E eu sei que isso não vai acontecer com outra pessoa, ou melhor, eu não vou sonhar isso com outra pessoa, porque com ele também não vai acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário