sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Só você

Eu não queria escrever sobre você. Não queria me sentar, fechar os olhos e automaticamente pensar em você. E por isso eu tentei fazer algo diferente. Tentei ver as mais belas paisagens em busca de inspiração. Tentei buscar no íntimo do meu coração e da minha alma outras coisas que fossem belas, que pudessem ser objeto de reflexão e contemplação.

Mas eu não encontrei nada em mim que fosse mais belo do que você. E infelizmente não há nada mais natural para mim do que pensar em você. Não há como ser sincero então se for escrever sobre outra coisa. Não há nada mais em mim.

É estranho vazio, pois olho meu interior e só há uma imagem solitária nele. É uma imagem fria, mas que funciona como um vulcão, me consumindo e me transformando em cinzas. Você faz isso comigo sabia? Só o anúncio da sua presença já mexe comigo, e ficar ao seu lado me consome até as forças que não tenho. Quando você se vai, o cansaço vem pra cima de mim de uma só vez. Quando você se vai, eu sou lançado pro abismo mais profundo, mas ao mesmo tempo sou liberto de algumas das amarras que prendiam meus calcanhares e me impediam de correr pra longe. 

E é isso que tinha pra dizer, que busquei em muitos lugares, mas não encontrei nada que fosse mais belo no mundo do que a imagem que tenho de você. Busquei e não encontrei, e se quiser continuar a escrever, minha inspiração tem de continuar a ser você. É simples e triste assim... Mas, o que posso fazer não é mesmo? Se no meu coração só existe você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário