quarta-feira, 22 de agosto de 2018

De igual para igual

Apenas comentei com um amigo, sobre um dia que passei ao seu lado. Apenas mencionei seu nome, e a essa menção meu coração disparou, minhas pernas tremeram, meu estômago ficou cheio de borboletas. E eu não queria que fosse assim...

É engraçado, e ao mesmo tempo desesperador, mas essa é a influência que você tem sobre mim. Você tem PODER. Você me faz sorrir, com a mesma facilidade com que você me faz chorar. E eu não queria que fosse assim. 

Não queria que fosse porque se eu choro, ou se eu sorrio, é devido ao amor que sinto por você. Amor este que fez de você o meu pólo magnético, fazendo minha vida girar em torno de você. E eu não queria que fosse assim porque eu sei que pra você, eu não sou mais do que um contato no seu celular, que você nem sequer salvou de forma pessoal, eu não sou nada pra você, enquanto pra mim, você é tudo... E eu não queria que fosse assim...

O que meu coração quer? Você. Simplesmente você. É patética a total ausência de aspirações pra minha vida, e meu único desejo real é de ter você comigo. Isso é doentio, tóxico, psicótico. E eu não queria que fosse assim.

Queria tanto olhar pra você de igual pra igual, sem mendigar seu afeto, sem implorar seu amor. Queria poder olhar pra você como um igual, sem esperar nada, sem desejar nada. Não consigo, simplesmente não consigo ser só seu amigo. Não consigo te olhar sem te querer, sem te desejar. Não consigo sequer pensar em você sem me contorcer de desejo... E eu não queria que fosse assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário