quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Cortinas

Tem dias que você é como uma brisa leve
calmo, me traz tranquilidade
me acaricia a face com serenidade
mexe no meu cabelo e me faz sorrir de felicidade

As vezes é como o vento impetuoso
levando consigo minha paz
arrancando-me até mesmo as raízes
destruindo os prédios do coração

Mas mesmo depois da tempestade
um sol tímido surge no céu da escuridão
e a esperança é de novo insuflada na minh'alma
e uma fagulha de vida devolvida ao meu coração

Você é a chama que me aquece nos dias frios
mas também é o vulcão que me reduz a cinza fria
Você é a água calma de uma límpida fonte
mas também é um mar revolto no carnaval

Você é minha manhã, minha tão bonita manhã
é também minha nova canção
mas é também um entardecer triste, 
e o fechar das cortinas de um teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário