domingo, 26 de maio de 2024

Por esse ângulo

Olha como são as coisas, finalmente decidi negociar dívidas de alguns anos atrás, para limpar meu nome e conseguir um empréstimo para comprar umas coisas que preciso para dar continuidade com a minha pesquisa, e aí, quando parece que vai dar certo, vem o gasto inesperado com a televisão que começou a dar problema e, não parecendo, é uma prioridade, afinal é no mínimo injusto que eu trabalhe tanto e, nos poucos dias de descanso, não possa nem ver meus BLs de uma forma digna. 

Por falar em BLs, já tomei meus remédios e espero que façam efeito, depois de três dias sem dormir direito devido à insônia de um episódio de mania e ainda trabalhando direto, assisti ao episódio dessa semana de Only Boo, com o coração quentinho eu vou dormir. As cenas de momentos amorosos de Kang e Moo se multiplicam, e eu não sei como podem existir duas pessoas tão fofas. O Moo simplesmente não desgruda do Kang um segundo e, mesmo sendo sério, o mais velho deixa claro que ama toda essa atenção e recompensa o amorzinho dele sendo tão fofo quanto. 

E gosto não só da idealização de um amor tão romântico quanto perfeito, onde os sentimentos respeitam o tempo do amadurecimento de cada um e vão se abrindo a novas possibilidades, penetrando com amor cada pequena ação: seja comendo juntos, observando a paisagem ou se apoiando antes de uma prova importante. Além disso, da sutil forma como eles tratam de temas um pouco mais sérios, mas sem perder o frescor próprio da juventude e nem a delicada forma como eles se tratam. O medo da separação caso Moo falhasse no teste, o futuro incerto onde deveriam se separar até que ele terminasse a faculdade em outro país, a ansiedade que isso causou, mostrada de modo leve e, mais importante: contornada com o amor e o carinho compreensivo de Kang que gentilmente puxou o parceiro de voltar dizendo "ainda estamos aqui, vamos aproveitar cada momento, juntos." 

E, enquanto o Moo se divertia com muitos planos de casal para os dois, Kang apenas colocou um coração em sua lista: não importa o que ele faça, contanto que seja com Moo, o fará com amor, esse é seu único plano. 

Visto dessa forma o amor é realmente uma coisa linda... Desse ângulo parece perfeito e, naquele mundo, talvez seja mesmo.

Me deixe então esquecer do meu próprio amor e do mundo real, ao menos por essa tarde fria de domingo. 

Boa noite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário