quarta-feira, 19 de junho de 2024

Soluções

Waiting in the Hotel Room - James Hart Dyke

Não sei como mudar de vida, como todos dizem para fazer. Estou doente, muito doente. Preciso ir ao médico, consultar talvez um psiquiatra, um endocrinologista e um nutricionista. Mas não quero ir ao médico, eles só vão me encher ainda mais de remédios. 

Me recomendaram terapias naturais ou alternativas, recomendaram alimentar com coisas mais naturais, mas as pessoas sabem o quanto isso custa? Dizem que eu deveria fazer exercícios, mas são quase sete da noite e eu só consegui sair da cama agora. E isso porque estou de folga, nos outros dias já chego tão cansado que não consigo fazer mais do que ouvir uma breve aula, assistir um episódio de série sem prestar atenção e logo dormir. Nem sempre consigo comer. 

Deveria me exercitar mais e estudar menos? Dizem que eu deveria trabalhar mais, ser o melhor no que faço e ser recompensado, mas só estou sendo recompensado com mais trabalho, nenhum aumento ou reconhecimento real. 

Também dizer que eu deveria trabalhar menos, a ideia do trabalho já me deprime doze horas antes de precisar ir trabalhar, então deveria me demitir? Por mais que meu salário seja uma vergonha pelo menos é melhor do que salário nenhum. A verdade é que todos têm soluções pros meus problemas. 

Menos eu.

"Minhas únicas paixões eram os livros e a música. E, como podem imaginar, levava uma vida solitária." (Haruki Murakami)

Nenhum comentário:

Postar um comentário