domingo, 5 de fevereiro de 2017

Favores e desejos

Por favor, te peço que pela misericórdia divina, pelo amor de tudo o que há de bom e puro nesse universo renegado: saia da minha mente!

Saia da minha mente, saia da minha cabeça, só não saia da minha vida. Te quero longe do meu coração, mas não longe de mim. Te quero fora da minha vida mas não quero você longe da minha vida. Consegue entender?

Nunca achei que iria viver essa estranha dicotomia entre amor e ódio ao pensar em você. É estranho pois ao mesmo tempo que o meu sentimento parece aumentar cada vez mais, eu não quero mais sentir nada, porque  amar você dói. Amar você é uma dor e a dor assusta, ela realmente assusta. 

Primeiro a sua imagem surgiu na linha do meu horizonte, não estava preparado para ver você, como sempre, mas você surgiu, andando lentamente como um deus. Meu coração parou (tenho certeza) mesmo que por um piscar de olhos. Tudo que tem relação com você tem essa impressão em mim, e quando nos falamos de novo em tanto tempo, ouvir sua voz fez minha alma ressoar. E eu fiquei ali, olhando sua imagem, por muito tempo, você notou? 

Saiu sem se despedir. Nem se despediu de mim. E por dentro eu comecei a chorar, e a novamente amaldiçoar a minha vida por essa sorte. Foi aí que surgiu o ódio, uma raiva que brotando de dentro do meu coração me fez sentir raiva e repulsa de mim mesmo por sentir algo tão ruim, algo que me faz ser tão ruim assim... 

Dentro de mim haviam chamas, e elas devoravam minha alma, minha existência, me deixaram cansado, tudo isso porque meu corpo não suporta mais ter de te ver sem poder te tocar. Ele deseja mais, ele te deseja, eu te desejo cada dia mais. 

Desejo ouvir sua voz, me dizendo coisas bonitas e engraçadas, como você sempre faz mesmo sem perceber. Desejo sentir seu cheiro, seu toque, sua pele, seus cabelos, observar de perto seus olhos negros. Desejo ter você perto de mim, cada vez mais perto, até que sejamos apenas um só. E por isso dói tanto, pois esse desejo ser apenas um com você faz eu me sentir incompleto, faz eu me sentir errado. 

Esse desejo nasce então das profundidades do meu coração, e logo vai se tornando a chama que abrasa meu ser ao te ver. E isso tem me consumido, esse fogo é uma estranha combinação entre esse desejo ardente provocado pelo meu amor e pelo ódio que resulta na dor que sinto em não ser correspondido. Mas como um incêndio florestal, controlar essas chamas é quase impossível, e eu não sei mais o que fazer para conseguir te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário