sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Serviço de mensagens do coração

Na primeira vez em que eu o vi, sabia que ele era o escolhido. 
Sério, queria poder dizer a ele o quanto ele é lindo. 
Mas eu ainda sou uma moça e isso não seria apropriado... 
Então comecei a agir como se não estivesse interessada, 
Até que ele veio até mim pedir meu número. 
E claro que eu pedi que ele me ligasse logo. 

Se você ligar para qualquer outra pessoa, 
Vai ouvir uma musiquinha pedindo para esperar... e esperar. 
Mas se você ligar para mim vai ouvir o meu coração dizer: 
Você ligou pro serviço de mensagens do coração, por favor, 
Deixe seu coração comigo depois do sinal. 
Eu me rendi desde o dia que o vi pela primeira vez. 
Por favor deixe o seu coração em troca do meu número. 

Meu coração vai se partir se alguém roubar o seu de mim. 
Meu primeiro amor, eu realmente nem sei se posso encontrar outro igual. 
Então deixe seu coração em troca do meu número, é assim que tem de ser. 

Se você ligar para qualquer outra pessoa, 
vai ouvir uma musiquinha pedindo para esperar... e esperar. 
Mas se você ligar para mim vai ouvir o meu coração dizer: 
Você ligou pro serviço de mensagens do coração, por favor, 
Deixe seu coração comigo depois do sinal. 
Eu me rendi desde o dia que o vi pela primeira vez. 
Por favor deixe o seu coração em troca do meu número.

(Tradução de My Heart For Your Number - Yinglee)

Ta, eu sei bem que essa não é a melhor música do mundo. Mas é de longe uma das minhas favoritas. Gosto desse climinha de novo amor que ela transmite... Acho que coincide com a época que eu to vivendo...

Novo me lembra frescor... O frescor de um novo amor, uma brisa leve que balança nosso cabelo e nosso coração. Ter um novo amor é descobrir um mundo novo, é se lançar pelo espaço esperando nada mais do que ser surpreendido. É permitir que a vida pinte nossa tela em branco e assim vá adicionando suas cores cada vez mais, nos tornando aquelas belas pinturas que não enfeitam as paredes vazias dos museus, mas que apenas tornam as casas de milhares de pessoas mais belas e confortáveis. O novo amor torna o nosso coração mais confortável, pois dentro dele não há apenas somente a voz da nossa consciência, mas há também uma imagem que nos traz paz, que acalenta nossa mente e que aos poucos transforma nossa terra árida num belo jardim, repleto das mais belas flores... 

Ter um novo amor é maravilhoso, mas é também assustador, pois é dar um passo no escuro, sem olhar para o caminho, tendo em vista apenas o céu estrelado que se estende a nossa frente num véu de mistério e beleza. 

O novo amor é como a noite, de beleza arrebatadora, iluminada por milhares de estrelas e governada pela soberana de prata. Por outro lado lado essa mesma noite também é assustadora, pois esconde em sua negritude perigos inimagináveis. Mas o que seria do amor se nele não corrêssemos algum risco? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário