sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Tentativas e desejos

Quase 1h da manhã... Uma noite fria e quase completamente silenciosa, embalada apenas pela batida baixinha da discografia de uma diva pop no player. Muito embora a noite esteja em si calma, no meu íntimo uma grande batalha continua sendo travada.

Não deveria, mas não consigo parar de pensar nele, sua imagem simplesmente não sai da minha mente, tudo está íntima e profundamente gravado no meu coração e eu não consigo esquecer, por mais que eu tente. E aí é que está o problema. Talvez eu não esteja tentando o suficiente, ou do jeito certo. Talvez eu não esteja tentando, simples assim.

A verdade é que, mesmo machucado e ferido, cansado de toda essa situação onde a reciprocidade tão sonhada tornou-se apenas uma sobra fria de um sonho que um dia eu tive, mas que eu nunca deixei de sonhar, eu não quero esquecê-lo, e justamente por isso eu não consigo. Estaria mentindo para mim mesmo se dissesse que o esqueci, mas não o fiz. Claro, a distância diminuiu sim o tamanho da chama que antes abrasava meu coração, mas não a extinguiu. Antes tivesse sido assim..

Continuo então sentando no escuro, pensando nele, sabendo que ele não pensa em mim, ouvindo musicas tristes, sabendo que a essa hora ele dorme, procurando frases de impacto pra postar em alguma rede social, mesmo sabendo que ele não as lê.

Ironicamente eu tinha tudo pra ter uma vida acadêmica e profissional incríveis, mas destruí tudo isso em função da minha desastrosa vida amorosa (Oi? Que vida querido?). Fazer o que..?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário