sábado, 25 de fevereiro de 2017

Tudo errado

Eu tento, eu penso, eu luto, mas por mais que eu insista, parece que nunca consigo chegar a lugar nenhum.

Sabe quando parece que tudo o que você faz ta errado e ai começa a dar tudo errado? Pois é... O que eu esperava que ia dar errado deu errado, o que eu acreditava que ia conseguir deu errado, e até o que eu tinha certeza que ia conseguir deu errado também. 

Com tudo isso só posso concluir que eu estou de fato fazendo algo de muito, muito errado. 

Minha forma de viver ta errada, meus valores estão errados, minhas concepções estão erradas. Ta tudo errado! E ta tudo ferrado! 

Sinto como se eu estivesse em guerra, e precisamos invadir a fortaleza do inimigo. No entanto, o inimigo tem um número incrivelmente superior de armas e homens, e seu prédio fortificado é quase impossível de se atravessar. A minha frente se estende uma verdadeira muralha de aço. Não há como atravessar. Não há como derrubar, não há como sequer arranhar. Nem que eu a golpeie com todas as minhas forças, tudo o que conseguirei é machucar minha própria mão. Mas a muralha nunca cairá, nunca se quebrará. 

Acima de mim o exército inimigo ri da minha situação, e o desespero por não conseguir superar essa muralha me angustia de tal forma que penso em me entregar a espada do inimigo. Seria melhor, morrer de forma digna do que continuar sendo motivo de risadas...

Mas eu queria derrubar essa muralha, enxergar o que há do outro lado...

Queria derrubar a parede fria do seu coração, conseguir chegar no mais íntimo da sua alma e ali mostrar a você o meu amor. 

O meu amor...

Amor...

Quando penso nisso, imagino aquela linha da lenda oriental, que diz ligar as pessoas destinadas a ficarem juntas... Mas ao que parece o outro ponto da linha que sai do meu coração se encontra dentro daquela fortaleza impenetrável. E nada pode atravessar. Nada.

E eu grito, esmurro, tento derrubar, furar, subir, e é tudo inútil... 

Tentar te alcançar é inútil, é inútil...

Você continua fora do meu alcance, cada dia mais distante, mais frio, mais longe... 

E ainda assim eu quero você, tenho desejo de você... 

Não consigo parar de sonhar com você aqui comigo, do meu lado, sorrindo, contando histórias, ou simplesmente em silêncio, segurando minha mão, me abraçando...

Me abraçando...

Me abrace...

Me abrace, por favor me abrace... Não me deixe sozinho...

Não em abandone...

Não me deixe...

Me abrace!

Por favor... 

Por favor...

Por...

Nenhum comentário:

Postar um comentário