quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sensações

"Quero uma primeira vez outra vez. (...) quero ter sensações inéditas até o fim dos meu dias."
(Martha Medeiros)


Sensações, acho que todas as nossas experiências dependem exclusivamente das sensações que temos. Elas são de todo tipo e se referem aos nossos sentidos, por isso temos sensações de cheiros, gostos, toques e sons... As sensações são infinitas, então infinitas são nossas experiências.

As melhores sensações talvez sejam aquelas que deixam em nós marcas profundas, físicas ou não. As melhores sensações ficam horas, as vezes dias gravadas na memória. As melhores sensação são aquelas que mesmo muito tempo depois ainda podem ser acessadas pela memória.

Ao fechar os olhos buscamos então em nosso interior a essas sensações íntimas, a todas as coisas que deram ao nosso corpo momentos de dor ou de prazer. Quando fecho os meus olhos eu vejo um mundo de sensações. Tudo me vem a mente como uma onda de delícias e prazeres. Eu me lembro de cores e cheiros, de toques e gostos, de sons e principalmente de pessoas.

Acho que a melhor coisa de ser delicado é ser sensível a tudo isso, ou pelo menos um pouco mais sensível que a maioria das pessoas. Sinto as coisas no meu corpo com uma grande intensidade, por isso acho que sou capaz de sentir ainda hoje as mesmas sensações que tive meses atrás, até anos. Tudo ainda esta muito vivo, muito presente.

Gosto de me recordar desses breves momentos de prazer. Gosto de lembrar a forma como fui tocado, como fui beijado. Gosto de lembrar dos sabores dos lábios doces e puros, de lábios fortes e experientes, de lábios ansiosos e tristes. Gosto de me lembrar de corpos pequenos e frágeis, de corpos grandes e fortes, suados, trêmulos, exasperados, calmos. Gosto também das cores que vi, dos toques que senti. Toques simples, porém sinceros, toques firmes, toques assustados.

Sensações. Prazer. Dor. Amor. Rancor. Sensações. 

Um beijo rápido e tímido, um demorado e apaixonado, molhado. Um toque tímido, outro mais excitado. Um som da respiração entrecortada, ou de um "eu te amo" dito de forma doce, ou até mesmo um "me fode com força" dito no calor da exigência física do momento. As vezes um olhar de clemência, as vezes um olhar safado. Alguém que delicadamente encostou seu ombro sobre o meu e alguém que com força se deixou possuir pelos seus instintos mais primitivos. E se deixando possuir foi entregue aos seus prazeres, sentiu dor, sentiu prazer, sentiu seu corpo se extasiar e implorar por mais, até que exausto e embebido em suor caiu para o lado para respirar. Assim se gravou em seu coração aquelas sensações, como a marcas profundas das unhas que se encravaram em suas costas.

Sensações. 

Prazer. 

Dor. 

Amor. 

Rancor. 

Sensações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário