quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Leãozinho

Hoje foi apenas mais um daqueles dias em que fui completamente inútil ao meu país, ou a qualquer outra coisa. Na verdade a única beneficiada de hoje foi a biblioteca de músicas do meu notebook, já que eu baixei mais de 100 CDs de Kpop só pra tentar aliviar a minha necessidade patológica de organização eletrônica. 

Na verdade eu tenho estado deprimido nos últimos dia, deprimido demais pra tomar qualquer atitude, e estou tentando diminuir a quantidade de benzodiazepínicos no meu sangue, então estou evitando os tarja preta o máximo que posso. Mas não sei se conseguirei ficar longe deles por muito tempo, porque meu corpo segue uma lógica bem simples: se eu fico longe dos tarja preta, eu me aproximo dos problemas emocionais, principalmente no tocante a esfera amorosa, e não queremos isso não é mesmo? Pois bem.

Aliás, não era pra eu estar falando sobre a minha quase-dependência a remédios controlados hoje, o foco do meu desabafo era pra ser um pouquinho diferente, mas como disse alguns dias atrás, as palavra são livres, e portanto fluem livremente através de mim, mesmo que seja para falar sobre sua própria liberdade. 

De qualquer forma, eu estou cansado. Não fisicamente. Fisicamente continuo igual, mas minha está destruída, cansada, exausta de tentar chegar sabe-se lá onde... Mais uma vez eu queria ficar aqui quietinho, deitadinho, ouvindo BoA enquanto meu pensamentos fluem pra longe, pra ficar do lado do meu leãozinho... 

Leãozinho, apelido bobo que inventei pra ele, porque a beleza dele é arrebatadora como a de um grande felino, mas ao mesmo tempo que é bela, é tão grandiosa que sua presença esmaga quem a contempla. Mas ainda assim, é uma beleza fenomenal. (O diminutivo é só reflexo da minha mente infantil mesmo...)

Claro que a personalidade dele é ainda mais incrível que sua beleza, mas não há como descrever em palavras as características tão belas de sua alma, seria impreciso demais, nem conseguiria sequer arranhar a superfície de sua genialidade. Mesmo sendo de um alcance limitado, não posso me furtar a dizer algumas palavras sobre tão distinta pessoa.

De uma inteligência e sagacidade impar, ele consegue se impor delicadamente sobre a maiorias das situações. Sem dificuldade encontra a solução mais agradável para todos durante um momento de desentendimento. Claro, ele ainda é um homem, não um deus, e não estou dizendo que ele é perfeito, mas se os homens pudessem alcançar a perfeição, certamente ele seria um forte candidato. 

Mais do que sua beleza, foi justamente sua personalidade que me conquistou. Equilibrando virilidade e delicadeza de uma forma que eu não achei ser capaz ele aos poucos foi conquistando minha atenção, e logo depois, conquistou também meu coração...

Não poderia conceber uma descrição mais tola de uma pessoa tão cheia de facetas e enigmas, mas de qualquer forma é assim que, de forma resumida, ele se apresenta através de minhas palavras...

Por isso gosto tanto de pensar em sua figura, pois não sendo possível descrevê-lo usando palavras, a criatividade o faz usando de belas imagens... Ah se fosse possível imprimir de algum forma as imagens que se apresentam em minha mente... Certamente seria eu considerado mais genial do que qualquer outro artista que nessa terra já ousou plasmar uma figura divina... E assim eu continuo aqui, deitado no escuro, pensando no meu leãozinho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário