quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Inimigo

Azul de stress, ou de fome, não sei bem qual a diferença. Acho que nem importa realmente, afinal homem fica estressado por estar com fome...

Sobre o que eu iria falar mesmo? Ah, não tinha nada pra dizer, assim como meu estômago, minha mente e meu coração estão quase completamente vazios de tudo. Me sentindo meio arte povera, desprovido de valor e (meio, não vamo esculachar) sucateado. 

Mas diferentemente do meu estômago, minha cabeça não está vazia por vontade própria. Meu estômago ta assim por conta da minha dieta restritiva, afinal, vagabundo costuma engordar por não fazer absolutamente nada da vida o dia todo. 

Minha cabeça por outro lado deve ta se preparando para algum grande evento, afinal, sempre depois da calmaria alguma grande guerra se irrompe no horizonte. E eu já estou acostumado com as guerras, já estou acostumado a sair completamente destruído delas, quase sem forçar para caminhar ou respirar.

Por isso disse estar me sentindo sucateado, a sensação que tenho é que perdi minha capacidade regenerativa. Antes depois de cada guerra eu conseguia me reerguer, e voltava ao meu estado original antes da próxima batalha. Agora não, nem sequer me recuperei completamente da última batalha e a próxima já se aproxima no horizonte. Eu ainda não me recuperei, as cicatrizes ainda ardem e alguns ferimentos ainda estão abertos. Mas é isso, não há tempo para esperar as feridas fecharem, o inimigo se aproxima, preciso ficar de pé e me preparar para o golpe que logo vai me derrubar novamente.

Qual será o próximo inimigo? Será um grande e invencível exército? Ou um inimigo sorrateiro, invisível porém com um veneno mortal? Ele já espreita na escuridão, já me observa, apenas espera o melhor momento para atacar... Não há como saber quando nem como, apenas esperar e confiar que ele virá, sem demora... a me matar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário