quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Você

Sabe quando você coloca algo na cabeça e diz que não vai desistir por nada nesse mundo, mas ai vem a vida e mostra que na verdade você ta muito errado e acaba fazendo você desistir? Pois bem. Acontece exatamente assim comigo cada vez que eu olho para você, nem que seja numa simples foto. Até mesmo uma captura da sua imagem tem sobre mim uma força sobrenatural...

As vezes quando olho para você, é como se o mundo parasse e nada mais fizesse sentido. E quando isso acontece, nada precisa de sentido, nem de significado, o mundo (o meu mundo) só precisa de você, da sua presença, para então fazer sentido, ter um significado profundo. 

E é assim que tem sido para mim, assim que minha mente tem funcionado, ela gira, funciona, e quase volta ao normal, se é que isso é possível, mas tudo isso muda quando seu nome entra em cena. Você muda tudo, como um polo magnético na minha vida você me faz virar apenas para seu lado. 

Você muda tudo, porque você é diferente, o mundo (o meu mundo) é diferente quando você entra na história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário