quinta-feira, 2 de junho de 2016

Butterfly

Noite de quinta-feira com a voz doce do K.Will dizendo que "ela é uma linda borboleta", difícil não se derreter né? E pensar que além de talentoso e gato, ele ainda tem um MV com temática gay na playlist da vida, é ou não é pra casar? É, pra casar eu acho que não, o que o boy tem de gato o boy tem de barraco também... Mas não custa sonhar que o meu príncipe do cavalo branco na verdade é coreano e canta que nem um deus... Tá, parei.

Imagina uma homem desse cantando pra você...

Olha, hoje minha paciência quase acabou. Ta pequena. Sinceramente, não aguento mais a casa cheia de parente e toda zuada por casa da reforma. Quero dormir em silêncio, só isso! 

Nossa, ontem eu tive um surtinho hein? Escrever aquelas cartas e tals... Mas olha, foi um baita exercício pra mim. Até to achando que vou continuar, haha... Quem sabe, escrever pra outras pessoas que eu tenha algo a dizer. 

Realmente, descobri que escrever é um excelente exercício pra mim. Claro, gostaria de variar mais os assuntos e não ficar só com um post mais deprimente que o outro, mas ainda assim, ta me servindo bem com o propósito de me ajudar a desabafar. Melhor que muito psicólogo por ai. 

Amanhã sim, pretendo mandar um rivotril pra dentro e dormir o dia inteiro. Já que o fim de semana vai ser bem cansativo. Vou acampar com alguns amigos numa chácara perto de Caldas Novas. Com trilha, cachoeira e tudo mais. Mas eu só to interessado em mudar de ares mesmo... 

To numa vibe Cavaleiros do Zodíaco ultimamente, depois do surto Neon Genesis Evangelion. Mas infelizmente a obra do mestre Kurumada não tem tanta profundidade emocional pra explorar como a do mestre Anno. Mas me agradou quase tanto quanto. Então, embora hoje eu tenha assistido umas 8 horas direto, não vai render nem um post, quem dirá vários, como foi com NGE. Acontece...

Bom, basicamente foi isso. Não pensei em muita coisa hoje, não fiz nada além de ficar de mal humor e ver Cavaleiros até a exaustão... It's all...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário