quinta-feira, 16 de junho de 2016

Um fardo à menos

Post curto, depois de um mais longo de ontem. Acho que a minha inspiração segue fluxos, ou ciclos. Enfim, todos temos crises criativas. Estou um pouco abalado também devido a um assalto sofrido próximo a casa de um amigo algumas horas atrás, quatro homens armados me levaram celular e carteira. Mas felizmente não aconteceu nada comigo nem com os meus amigos, foi só um susto, o prejuízo material não é importante. Vida que segue.

Estou um pouco constrangido no momento. Acabo de enviar o link do post Das cartas que nunca serão enviadas #5 para o destinatário, quebrando o intuito delas, num rompante de adrenalina ou sei lá o que. O fato é que ele leu tudo e ainda comentou. Claro, não é como se ele tivesse dito que também sente o mesmo por mim, coisa que eu também não esperava, mas sinto como se um peso me fosse tirado das costas. Foi um sentimento guardado por muito tempo, e estou aprendendo que essas coisas não devem se guardadas assim. 

Na playlist, Super Show 6 do Super Junior. Melhor grupo do mundo. O único cujas mesmas músicas continuam me emocionando do mesmo jeito que me emocionaram desde a primeira vez. Mesmo que atualmente eu esteja ouvindo mais grupos novos como o GOT7 ou o BTS, o SuJu ainda vai ter o lugar especial do meu coração musical, do ladinho da minha eterna musa, Hitomi Shimatani. 

Acho que por hoje é só. Sem mais nada a acrescentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário