domingo, 12 de junho de 2016

Feliz Dia dos Namorados (!?)


"Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim
preenche minha vida,
meu coração ,
meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho."*

Ah, o amor é lindo não é mesmo?

Acho que só vou escrever hoje pra não explodir e acabar mandando mais mensagem pra certas pessoas só confirmando a já pra lá de confirmada teoria de que eu sou trouxa.

Já levei fora do mesmo cara várias e várias vezes, não foi uma e nem duas, várias. Ao invés de esquecer e viver a vida, como ele ta fazendo muito bem sem mim, não, eu prefiro insistir e ficar esmurrando a ponta dessa faca que, obviamente, só vai me machucar, mas não vai ter NENHUM tipo de efeito no que se refere a possibilitar um relacionamento. 

O nome disso não é mais paixão, tampouco amor, o amor não machucaria tanto assim a ninguém. O nome disso é obssessão, é uma doença, e tem que ser tratada, do contrário vai acabar me matando.

E ainda pra piorar, hoje é o tão falado Dia dos Namorados. Não podia ter escolhido dia pior pra entrar na bad. Claro, só vou conseguir sair dele com o método Rosa Magalhães. A piada é velha, mais ainda ta valendo. Tampouco vou ficar desfiando um rosário de reclamações sobre a data comemorativa porque se eu ainda tivesse namorando, com certeza esse post seria bem mais meloso e cor de rosa que um filme da Barbie. As iniciativas dos comerciantes nada tem a ver com minha deficiência em me relacionar com os homens. Haha, irônico, não sofro por ser gay e sofrer preconceito, sofro por ser gay e ninguém me querer; Eu sou a piada em pessoa. Digno de pena. 

Na playlist, as baladinhas do Kyuhyun pra dar aquele clima romântico e acabar com tudo de vez. (ia usar uma expressão bem pesada aqui, mas é melhor não).  Mas já tomei meu remédinho, só esperara fazer efeito e mimi que nem um anjinho. Como se algum remédio fizesse isso comigo. 

Tá vendo só? Ja me lamentei tanto aqui que nem tenho mais o que dizer. Já esgotei o estoque da reclamação sem sentido. E claro, também já ultrapassei todo e qualquer limite do absurdo, do aceitável. Argh.

Bom, já que esse post não vai fazer sentido nenhum no final das contas, vamos baixar o nível de vez né nom? Bora!

Hoje foi um dia bem marromeno, tirando a bad que eu fiquei evitando o dia todo e que bateu mais forte que tudo agora noite. Fui a duas missas, fiz uma faxina no meu quarto, comprei algumas camisetas, fiquei de mal humor por bobagem. Tudo dentro dos meus padrões fora dos padrões. Loucura. E agora? Bom, vou tentar ver algum anime ou um filme pra me distrair até o Diazepan bater e eu finalmente conseguir dormir.  Essa espera é um saco.

*O texto no ínicio do post é do site Mensagens com Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário