domingo, 5 de junho de 2016

O Lubrificante do Diabo (!?)

Bom, meu fim de semana foi invertido. Fiz mais coisa no domingo que no sábado. Sério, ontem doi um dia daqueles. Achei que ia morrer. Corpo ruim, cabeça doendo, uma sensação estranha na boca. Achei que eu finalmenta tava passando dessa pra uma melhor. Só espero que quando esse dia chegar, seja uma melhor mesmo, e não que o diabo esteja a minha espera com uma garrafinha de álcool e um saco de carvão na porta do Inferni, dizendo que espera que eu vá começar meu inferno bem longe dali... Não sei porque mas acho que isso seria bem provável. Imagino que se cada bobagem dita na internet seja uma quicada no colo de Satanás, eu ficaria sem direito a lubrificante. E só pra constar, até onde sei, o cuspe é o lubrificante do diabo. 

Resolvi então escrever antes do meu remédinho fazer efeito. To aqui divagando pelo Twitter da vida e tentando imaginar como deve funcionar a cabeça das EXO-L (fandom do EXO, pra quem não sabe), porque PQP, liberaram teaser e poucas horas depois o sistema do YouTube ficou congestionado. Vai ter fã assim lá longe... (Mais longe Gabriel? Eles estão na Coréia!). 

Aproveito então a deixa pra dizer que meu fim de semana se resumiu a ver um monte de DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco e a dormir, então certeza que isso aqui não vai muito longe hoje. Exceto por duas coisinhas:

Primeiramente, meu ex teve a coragem de hoje compartilhar uma postagem dizendo que 2016 ele não teria nenhum namorado. O ano todo. Ora, sei que não fui muito importante pra ele, mas puts, nem sequere chegou a considerar nosso namoro? Palhaçada com minha face. 

Em segundo lugar, Aécio Neves. (Piada veeelha). Enfim, to rindo que nem bobo agora depois da Missa. Aquele crush tava lá hoje. Sentou de frente pra mim na Assembléia (se bem que eu fico na frente de uma galera...) Até fui deixar o menino na casa da vó depois. Só não entendi essa alegria toda por ter visto um cara que já disse não querer nada comigo. Eu preciso ser estudado pela NASA, na boa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário