terça-feira, 10 de outubro de 2017

Sentença

Meu lamento tem sido a dor da perda. Minhas lágrimas mais uma vez correm pelas costas que foram viradas para mim. Minha voz grita pelo olhar que se fechou...

As pessoas dizem que precisamos superar a partida dos amigos. Dizem que amigos vem e vão o tempo todo, que ninguém fica para sempre na vida de outra pessoa, e isso é bem verdade. Mas como conseguem superar as perdas? Como conseguem esquecer alguém que te tocou tão profundamente a ponto de deixar uma assinatura na sua alma e uma marca no seu coração? 

No último sábado eu ganhei um abraço, como há muito não ganhava... Foi uma despedida? Foi aquele abraço o último gesto de carinho daquela pessoa em minha vida? 

Minha condenação é a despedida. E eu não sei dizer adeus... É só mais uma das coisas que não sei dizer. Assim como não consigo dizer "me perdoe" ou "eu te amo", isso porque pronunciar as palavras mesmo que seja difícil ainda é mais fácil que perdoar ou amar de verdade. E viver uma despedida é mais difícil que dizer adeus. Por isso eu fico apenas olhando as pessoas que amo, uma a uma, me darem as costas e irem em frente, seguindo com suas vidas, seus caminhos, seus amores, e me esquecendo... 

Como uma sinfonia que cresceu e numa apoteose encantou a todos o som dos que me amam vai diminuindo lentamente até sumir, e tornar-se apenas uma recordação distante, uma sombra, do que um dia já foi. 

Somo hoje mais um, a longa lista dos que me deram as costas, dos que eu amei e que acreditei que iriam me amar eternamente. Cumpro mais um dia de minha sentença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário