domingo, 15 de outubro de 2017

Sonhando sem parar

Algumas pessoas foram feitas para serem felizes, outras para perderem suas vidas em fábricas e escritórios. Algumas também foram feitas para consumirem-sem em sonhos inalcançáveis e outras para conquistarem o mundo e ainda assim não conseguirem se sentir satisfeitas.

Acontece que algumas pessoas simplesmente podem e serão algo que podem ou não querer ser ou também podem nunca chegarem a ser nada. 

Tenho dificuldade para acreditar em destino, mas também me sinto tentado a crer que as coisas estão já escritas, e que nós caminhamos por um caminho já traçado. Não quer dizer que não tenhamos liberdade, mas que já está dito o que faremos com essa liberdade. Como quando dizemos a alguém "faz o que você quiser" mas a sabedoria e a experiência já sabem o que a pessoa vai fazer, mesmo que tenhamos dado a ela a possibilidade de fazer ou não.

Quero dizer que algumas coisas podem ser, e outras podem não ser, e tentar quebrar uma coisa inquebrável é mais do que burrice, é masoquismo! Por isso alguns foram feitos para sonhar e não para alcançar.

Alguns foram feitos para escrever lindas canções, outros para ouvir, alguns ainda para criticar. Alguns foram feitos para observar, outros para tocar e alguns até para beijar, mas alguns, ah, esses vão para sempre só sonhar... 

Faço parte dos que nasceram para sonhar... Sonho com o mar, com a música de um piano numa sala lotada ou de um violino sozinho na praia. Sonho com uma brisa sob a luz do luar e com uma mão delicada a me tocar. Sonho palavras que nunca vou ouvir e com olhares que nunca vão me olhar... Sonho, sonho sem parar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário